25° Seminário Econômico traz ex-presidente para palestrar

O diretor presidente da Família Previdência, Rodrigo Sisnandes, abriu o 25° Seminário Econômico destacando a importância das empresas investirem em previdência complementar como política de valorização do trabalhador. Além disso, afirmou que planos de previdência são fundamentais para que o trabalhador mantenha seus ganhos no momento em que parar a atividade laboral.

Na sequência, o governador Eduardo Leite comentou sobre a importância do segmento, após a reforma de previdência. Leite aproveitou a ocasião para falar sobre a proposta de aumento do ICMS e sobre o diálogo entre poder público e sociedade.

 

Com um discurso preconizando a paz e o diálogo, o ex presidente Michel Temer afirmou que seu governo buscou ser democrático e ouvir as necessidades dos setores para tomar decisões positivas para o Brasil.

Temer defendeu o debate de ideias, conceitos, programas. Ressaltou que inadmissível invasões e conflitos radicais. Segundo ele, no conceito jurídico, a oposição ajuda a governar, porque adverte, analisa e fiscaliza. Porém, no Brasil o que se verifica é que a oposição tenta desalinhar com quem governo, por uma questão política.

Ele ainda enalteceu a Constituição Brasileira. Para Temer, quando há uma desobediência à Constituição, há uma desobediência à vontade do povo.

 

Cartilhas

Cartilha EFP

Canal de vídeos

Confira os últimos vídeos de nosso canal oficial no Youtube